quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sim sou gay!

"Sim sou gay, mas tem algumas coisas que vocês precisam saber sobre nós" - um vídeo simples que mostra que, apensar de sermos gays, isso não significa que somos iguais. Vale a pena ver.



A palavra aqui é individualidade. Meus gostos e comportamentos foram construídos por minhas experiências de vida e não pela minha sexualidade. Acho que além dos heteros, muitos gays ainda não se deram conta disso.

Aproveitando a bincadeira:

- Sim sou gay!
- Não ligo para a moda.
- Gosto de rock and roll dos anos 80-90.
- Gosto de caminhar.
- Adoro filmes de Zumbis.
- Gosto de cozinhar.
- Não tenho mania de limpeza.
- Não gosto de muscais.
- Não fumo nem bebo.
- Tenho amigos heteros.
- Quero ter um filho.
- Gosto de jogar Rpg.
- Adoro fotografia.
- Não gosto de ser tratado no feminino.

Mas isso tudo não porque sou gay, nossos atos, gostos e desgostos não deveriam ser explicados pela nossa sexualidade. Sim sou gay, mas o mais importante é que sou Rafael.

Comprei 100 % a idéia do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário